Sobre a ESTAMPAR

A origem da Estampar vem de uma pequena ferramentaria individual fundada na década de 60.

Empreendedor, o fundador Albano da Cunha, nascido em Londrina, retorna de São Paulo formado pelo Liceu de Artes e Ofícios e começa a oferecer ferramentas para otimizar processos para a fabricação de esquadrias metálicas em serralherias.

No ano de 1974, com a demanda crescente por estampos de corte e dobra,  a Estampar é fundada e estruturada para atender as novas indústrias transformadoras de chapas da região Norte do Paraná e São Paulo.

A partir de 1992, a Estampar, identificando novas tendências de mercado, começa a dedicar-se exclusivamente à produção de facas industriais e ferramentas para prensas dobradeiras. Dessa maneira, a empresa agrega  além do setor metalúrgico,   os segmentos de papel, madeira, plástico e siderúrgico.

Com a popularização das Dobradeiras CNC, no início dos anos 2000, foi criado um departamento exclusivo com o objetivo de desenvolver tecnologias e processos para para a fabricação das ferramentas para estes equipamentos. Como parte de programa de treinamento, foram firmadas parcerias e intercambio de colaboradores com empresas italianas líderes neste segmento.

Atualmente, com posição consolidada no mercado interno e externo,  mantêmo-nos em processo contínuo na busca por novos conhecimentos e tecnologias para atender  sempre a excelência em qualidade de produtos e serviços.

Sempre visando a satisfação plena de seus clientes com soluções inovadoras.

 

ESTAMPAR